sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Prendam todos mafiosos! Vamos apostar no Brasil, sem Dilma, vamos?

Agora, está um falatório só na imprensa, sobre máfia dos fiscais do Kassab, PSD e do cartel de fornecedores do Metropolitano de São Paulo, que envolvem gente graúda do PSDB.  Até parece contraponto para a condenação dos réus do mensalão, na sua maioria do PT.  

O falatório está ficando como conversa de comadres.  Basicamente, é uma briga entre os membros do PT e PSDB.  Eu já digo que é briga de comadre porque a mim me parece, ambos partidos, como gatos siameses.  São tão parecidos um com o outro que não dá para distinguir entre si.  Talvez, a briga é porque a fome pela comida é tanta que esquecem até da compostura. 

O circo está armado.  Uns querem comer outros.  Há no meio da briga, os tiros muito amigos.  Há declaração de amores, às vésperas de eleições.  Há corte de noivas virgens e noivas viúvas.  Há conspiração.  Há rasteira.  Há inveja. Há futrica de tudo que é lado.

O processo de compra de votos pelo PT já foi julgado e os condenados já estão dormindo no Presídio Papuda.  Uai, por que então não acelera o processo mensalão mineiro, envolvendo o deputado Azeredo, PSDB?  Uai, por que o Haddad não denuncia ao MPE os envolvidos no esquema de ISS?  Uai, por que o PT não manda a MPF investigar os responsáveis pelo cartel do Metropolitano de São Paulo?

Eu não entendo mais nada, o que acontece neste País.  Agora, tem bancada do Papuda na Câmara dos Deputados, de deputados presos.  A presidente da República, manda recado pelo rádio, a mensagem de solidariedade ao preso Genuíno, com justificativa de que ela fora preso junto com a esposa do Genuíno.  Isto mais está parecendo o Comando Vermelho, do tráfico de drogas entre os que estão fora e os que estão dentro. Isto para mim, me parece zona, no fiel sentido da palavra.

Doa a quem doer, que faça justiça e prendam todos que locupletaram com o dinheiro público, no mesmo presídio do Papuda.  Eu que sou apenas reles cidadão, que paga impostos, conforme determina a lei, tostão por tostão, e quando fico inadimplente pago com multas astronômicas, quero todos ladrões do dinheiro público na Penitenciária Papuda, seja de que cor for o comando que faz parte.  

Vamos apostar a favor do Brasil e mandar prender todos que roubam o dinheiro público, independente da cor partidária! 

Ossami Sakamori


5 comentários:

Unknown disse...

Querido, Saka. Não há o que ser feito nesse país. Todos os poderes estão envolvidos com a corrupção. Apenas uma ação efetiva do povo, fechando os poderes e fazendo uma faxina em Brasília é que pode nos devolver a esperança... Do jeito que está, não vejo saída... Ass.: Old Monster :)

Unknown disse...

No meu entender a única saída seria um impeachment ou uma intervenção militar. So assim a coisa vai mudar, do contrario, vai piorar. Eu já nao sei mais o que dizer. Estou enojada. Um ladrão, condenado, da chilique na cadeia e ainda acreditam que o infeliz necessita de tratamento. Será que todos estão doentes e nao querem enxergar que tudo isso eh uma farsa? A doença desse infame eh crônica, e ele deve ter relaxado com o tratamento, apenas isso. E o ministro acreditar nisso? Estou pasma. Eles estão planejando alguma coisa bem mais inacreditável para nos, pobres mortais!

Politica sem Medo disse...

Voce tem toda razao Celeste Carvalho, nada mais ha para fazer porque todos sao canalhas. A unica saida e a Intervencao Militar e eu conheco um grupo de militares da reserva que esta se mobilizando para isso. E a ORDEM NEGRA NO BRASIL, encaabecada pelo Comandante Mario Marcio Von Brenner. Vale a pena conhecer. Ele tem consciencia que Exercito nao vai fazer nada mesmo e esta chamando aqueles militares que estao humilhados e sem motivacao, enquanto isso esta fazendo treinamento para preparar aqueles que querem participar dessa lula. Ele esta no Facebook e e so digitar o nome dele ou do Grupo. Ok. Seja bem vinda la! Quanto a esses vagabundos mensaleiros sabemos que eles tem tudod quanto e defeito, sao mentirosos, dissimulados e tudo o mais que nao presta, alem de ladroes e assassinos. Abraco.

Betojet disse...

Na minha modesta opinião, os militares não farão nada, olha só como a classe está sendo execrada por conta da Revolução de 64 que foi deflagrada para evitar exatamente o que está acontecendo hoje.
Para reverter isso a população de bem, tem de fazer o que foi feito na Revolução Francesa: decapitar todos os políticos que estão no poder, de alguma forma fazer existir um governo de transição para acabar com essa maldita urna eletrônica, mudar as leis eleitorais, criminais e tributárias e convocar novas eleições. E deixar o recado: Se nos sacanearem de novo, cabeças vão rolar novamente!!!
Infelizmente é isso que vai pelo menos diminuir esse estado de coisas.

Unknown disse...

Quem dera que tivéssemos homens corajosos para fazer uma limpeza geral nesse nosso Congresso. Eh uma situação que eu considero um jogo de xadrez ou coisa parecida, muito difícil de se desenrolar.Ha muita gente envolvida nessa lama, além de gente de fora,ou seja, os empresários, banqueiros, estes sim, são os ratos da corrupção no Brasil. Estou cansada de assistir a isso e a impotência me deprime. So podemos contar mesmo com a misericórdia de Deus e entregas nas Suas mãos!