quarta-feira, 11 de junho de 2014

Obrigado você existir!


Fim da tarde,
tristeza toma conta.
Não há ninguém por perto,
silêncio reina.

Momento de reflexão,
pensamento vagueia sobre o que foi.
Tantos anos se passaram,
momentos que não voltam.

O tempo passa,
implacável relógio do tempo.
As marcas ficam,
as manchas nas mãos denunciam.

Espelho não mente,
as rugas não desmente.
Não tinha percebido,
as peles do pescoço enrugadas.

Você está só,
sozinho como veio no mundo.
Faz parte da vida,
despedir-se do mundo só.

De repente, brilha,
uma estrela solitária aparece.
Esperança volta,
num estalar de dedos muda.

Você não está só,
tem uma companheira ao seu lado.
Alegria retorna,
o seu sorriso volta.

O mundo é de dois seres,
seres opostos.
Seres que se completam,
como salientes e reentrantes.

As peles se tocam,
o magnetismo percorre o corpo.
Experiências únicas,
só eu e você sentimos, ninguém mais. 

Todos dias, Deus nos deu,
para compartilhar os nossos momentos.
Nenhum dia igual ao outro,
só eu e você sabemos dar o sabor.

Agradeço a você,
você é minha alma gêmea.
Existo porque você existe,
para juntos saborearmos a felicidade única.

Obrigado, você existir!

Ossami Sakamori
@SakaSakamori


15 comentários:

Sonia disse...

Que lindo me apaixono lendo isso!!!

Anônimo disse...

A todos os casais de todas as partes e idades,o teor dessa bela mensagem.

Vale tudo? disse...

Muito, muito lindo, amigo Sakamori! A musa desta poesia deve estar radiante de felicidade. Feliz dia do Amor! Meu abraço.

Lucìlia disse...

Que poema lindo! Muito amor para vc meu querido amigo. Que Deus abençoe todos os seus dias! Não nos conhecemos, mas vc mora no meu coração. Um grande abraço!

Luis Alexandre Ribeiro Branco disse...

Meu amigo, uma bela poesia, fez-me lembrar-me do livro "O Médico" de Rubem Alves. Gostei imenso da poesia!

Sônia Brasileira disse...

Parabéns! Belíssimo poema! Não sabia desse seu talento!

Vângela Queiroz disse...

Belíssimo!!! Muito lindo... Parabéns :)

Anônimo disse...

Que lindo Saka-san! Meu amigo é polivalente! deinha-san

José Geraldo Forte - Advogado disse...

Mto bom, tbm escrevo. parabéns.

Renata Ramiro disse...

Parabéns. Lindo poema.

Anônimo disse...

Muita sensibilidade ! Linda mensagem e uma bela constatação ao percebermos que nenhum de nós é uma ilha, nunca estamos só e é muito bom ter o outro como metade de nós !

Abs @ComunicaPress

daniel camilo disse...

Cristalina como a água pura!

Anônimo disse...

Profundo.

Unknown disse...

Lindamente apaixonante para um dia brilhante de raios esplêndidos, amoroso; e para uma noite à meia lua, para os eternos amantes. Afinal, hoje a lua é dos namorados.
Surpreendeu-me o lado poético, doce e romântico de Saka. Uma doce surpresa. Obrigado.

Unknown disse...

Que lindooooo Saka,A chave de um relacionamento feliz, Somos carentes de um abraço, de um sorriso, olhos nos olhos. Sem essa de tanto faz, cada um sabe a falta q o outro faz.