terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Feliz Natal e próspero ano novo!


Hoje é dia do papai Noel, dia que carrega simbologia, mais do que fé cristã. É dia de reflexão dos momentos que passamos no decorrer do ano. É, também, dia de renovar esperança do que não conseguimos realizar no ano que está a terminar.

Gostaria de agradecer a todos e todas pela companhia e incentivo para manter este blog de pé. Não tem sido fácil permanecer quase 3 anos na oposição ao governo da presidente Dilma.  Agradecer às pessoas que a mim são muito caras. Representando mais de 45 mil amigos e amigas que me seguem na rede social, sem estabelecer hierarquia citarei alguns nomes, em nome dos quais estarei prestando homenagem a todos e todas. 

Adri, obrigado pela sua atenção, de Porto Alegre.
Américo, obrigado pela visita e pelo café da manhã.
Anamelié, obrigado amizade e atenção.
Borto, obrigado professor pelas belas letras do seu blog.
Carla, obrigado pelo carinho.
Carlinhos, obrigado pela divulgação do meu blog.
Cassiano, obrigado pelos comentários no meu blog.
Celeste, obrigado comentários no meu blog.
Célia, obrigado pela companhia, da barranca do rio Paraná.
Célia, obrigado pelos sonhos da cabana.
Chico, obrigado pela colaboração, da terra do EC.
Daniele, obrigado amizade nipônico.
Débora, obrigado pelas trocas de idéias.
Deca, obrigado pelo compartilhamento das matérias.
Décio, obrigado pela amizade de há anos.
Deinha, obrigado pela atenção e carinho de sempre.
Diniz, obrigado pela amizade de há 20 anos.
Dr. Ângelo, obrigado pela sua amizade.
Dr. Reynaldo, obrigado incentivo incansável.
Eli, obrigado pelos comentários no blog.
Eliana, obrigado companhia e comentários.
Helena, obrigado pelas notícias do Japão.
Horácio, obrigado colega pela indicação do meu blog.
Ilana, obrigado pela companhia da luta.
Inez, obrigado pela orientação sobre saúde.
Ivana, obrigado pelo convite ao café na Esplanada.
Ivo, obrigado companhia da hora de cachaça aos sábados.
Jorge, obrigado amizade estendida.
Leila, obrigado pela amizade de há anos. 
Lúcia, obrigado apoio. Só pago café se você largar cigarro.
Lúcia, obrigado pelo sorriso.
Magalhães, obrigado pelas indicações e apoio.
Marco, obrigado pelas informações de Londres.
Marilda, obrigado pelo apoio e mensagens.
Marisa, obrigado pela força. Muita fé na nossa briga!
Markito, obrigado apoio estratégico.
Marta, obrigado! No próximo ano Interlagos promete.
Mery, obrigado pelo presente das suas escritas.
Michelle, obrigado pela amizade e seus passeios de bike.
Miyuki, obrigado companhia from Japão.
Mônica, obrigado consideração.
Paloma, obrigado pela amizade, de tão longe.
Pedro Paulo, obrigado companhia no F1.
Raquel, obrigado pela orientação e incentivo.
Raul, obrigado meu grande brother.
Ronaldo, obrigado pelas informações sobre o comércio.
Serjão, obrigado pelos dados que você me forneceu.
Si, obrigado pela sua generosidade e pelo amor aos animais.
Sônia, obrigado pela amizade.
Tânia, obrigado por compartilhar o gosto pelas fotos. 
Tia Bete, obrigado pelo apoio. Torcendo por sua irmã.
Tio Sérgio, obrigado incansável professor.
Tuma, obrigado pela força e confiança.
Val, obrigado pela força, sempre, de Fortaleza.
Valéria, obrigado apoio, de Goiânia.
Vangela, obrigado pelo incentivo na rede social.
Victória, obrigado por espalhar o meu blog.
Werneck, obrigado pela contribuição no blog.

Quero estender os meus agradecimentos pela amizade e companhia a todos e todas seguidores e leitores deste blog e aos seguidores da rede Twitter não nominados acima. Segue abaixo o meu presente para vocês, dentro dela está recheado de sentimentos de bem querer e de esperança.


Natal é renascimento, é promessa de novas conquistas, é propósito de renovação de costumes enraizadas. Prometo:

O ano que 2015, será ano de mudanças. O Brasil de 2015 será o ano de impeachment de presidente corrupto. O Brasil de 2015 será o ano de renovação de costumes políticos. O Brasil de 2015 será o ano que a população brasileira vai resgatar a dignidade perdida na última década.


É o que este blog deseja a todos leitores e leitoras, colaboradores e colaboradores. Desejamos igualmente, aos familiares de cada uma e de cada uma um próspero e venturozo ano de 2015. 

Ossami Sakamori




10 comentários:

Unknown disse...

Mestre, eu não mereço essa citação, mas fico imensamente feliz com ela, um presente de Natal antecipado. Que esse Natal seja de luz, de paz e amor com a família, com os amigos, pois em 2015 passaremos muito tempo aqui e em outros lugares para mudar o rumo das coisas. Um Feliz Natal à todos, um Feliz Natal à você Saka, e à toda sua família.

Anônimo disse...

Deus lhe dê longa vida,plena de paz,saúde,energia,esperança e alegria de viver,sensei,juntamente com seus amigos,seguidores,colaboradores e familiares.
Deus é bom e justo e,com certeza,sua voz está sendo ouvida por Êle e não perderá o eco,a tempo de que novos ventos possam soprar sobre o povo brasileiro.
Feliz Natal e Venturosos 2015 a todos.
Votos sinceros de

Zilmar e familia

sakamori10@gmail.com disse...

Deus abençoe você e família Zilmar !
Em 2015, juntos estaremos!

celia mancini disse...

Querido amigo Saka, eu das minhas barrancas sou sua fiel admiradora e sinto grande esperança nas suas palavras de amor e fė. Obrigada pela amizade. Saude, paz e a
mor. Feliz Natal e que Deus o abençoe.

Unknown disse...

Meu abençoado amigo e irmão, estou tão emocionada e agradecida, por Deus me ter presenteado com sua ilustre amizade. Peço que está noite, seja mais especial que já é, estou emocionada e encantada e minha gratidão é imensa. Que este Natal se perpetue, em cada amanhecer, que a saúde, jovialidade, honestidade, bondade, e todos seus sonhos se realizem, assim, como de toda sua abençoada família. Jesus o ilumine e proteja. Receba meu sincero, carinhoso e respeitoso abraço, que estendo a todos seus. Muito agradecida. Fique com Deus e conosco, pois nos és muito precioso.

Leh ou Helena disse...

Amigo Saka, não poderia deixar de vir aqui, agradecer a mênção e desejar a você e sua família que tenham um santo Natal.
Continuamos na luta!
Que seja Natal todos os dias!
Abraços

Adriana Berg disse...

Meu amigo Saka, agradeço muito as palavras! Temos a maravilhosa oportunidade de conhecer pessoas (amigos) que trilham, mesmo não estando tão perto, o mesmo caminho que trilhamos. Desejo a você e toda a sua família um feliz final de ano e que o próximo reserve algo de novo para todos nós. Felicidades!!!

Unknown disse...

Grande amigo Boas Festas juntos na Luta em 2015 sempre grande abraço

Unknown disse...

Você é o querido na TL! Fiquei feliz com o carinho e a lembrança. As redes sociais tem isso de bom que é nos dar a oportunidade de conhecer pessoas tão especiais assim como vc Saka. Feliz Natal! 🎄🙏

Aurora disse...

Linda mensagem, seu blog traz esperança, lucidez, equilíbrio em meio ao caos que vive a nação brasileira. Que seu exemplo inspire muitas e muitas pessoas! Precisamos de reforços para reencontrarmos nosso centro de gravidade nacional! Um excelente final de ano, Prof, p/ vc e seus familiares!!